Prazos de Entrega Promoções.

  • Promoção Pague 2 e leve 3 , na compra de 02 pacotes  iguais na `aba pacotes´ a Sabor Vivo ira entregar mais um pacote igual aos dois pacotes  pagos, valido somente para compras no site valido somente na aba pacotes, promoção não vinculada para os outros itens do site e a outras promoções, validade de até 29-11-2019 para vendas no site em Curitiba.

  • ENTREGA -Nossos Produtos não podem ficar fora de refrigeração indispensável um responsável para recebimento fisicamente, todos nossos produtos ultra congelados ou refrigerados precisam desta atenção de armazenagem, não nos responsabilizamos pelo armazenamento após a entrega, após abertos devem ser consumidos imediatamente.

1 Condições gerais

As entregas feitas pelo saborvivo.com.br são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Entrega em até 1 dia útil. Válido para produtos vendidos e entregues pelo saborvivo.com.br , apenas para cidade de Curitiba capital

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 2 dias úteis.

Nossos entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato [email protected]

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador. 

2 Quando recusar a entrega

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nosso e-mail [email protected]

3 Compromisso das transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até duas tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 24 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

  • entrar no domicílio;
  • abrir a embalagem do produto;
  • realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
WhatsApp chat