fbpx

Prazos de Entrega Promoções.

  • Sejam bem vindos ,nossas entregas são muito práticas, para pedidos feitos em nosso site até as 14;00 horas entregas no mesmo dia em até as 17 horas de segunda a sexta feira até as 17 horas , pedidos feitos pelo site após as 14;00 horas as entregas serão no dia seguinte pela manhã até as 11;00 horas de segundas a sextas-feiras .Nosso site atende somente compras em Curitiba , para São José dos Pinhais e Pinhais entregas em até 48 horas em dias úteis ; Nossos Produtos não podem ficar fora de refrigeração indispensável um responsável para recebimento fisicamente, todos nossos produtos ultra congelados ou refrigerados precisam desta atenção de armazenagem, não nos responsabilizamos pelo armazenamento após a entrega, após abertos devem ser consumidos em até 24 horas, mantendo refrigerado.

1 Condições gerais

As entregas feitas pelo saborvivo.com.br são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8hs às 17hs.

Entrega em até 2 dias úteis. Válido para produtos vendidos e entregues pelo saborvivo.com.br , apenas para cidade de Curitiba capital

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados.

Nossos entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato [email protected]

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador. 

2 Quando recusar a entrega

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa :

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nosso e-mail [email protected]

3 Compromisso das transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até duas tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 24 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

  • entrar no domicílio;
  • abrir a embalagem do produto;
  • realizar entrega em endereço diferente do solicitado;
WhatsApp Precisa de Ajuda?